quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Psico-Killer.


estava eu uma vez nas minhas calmas a falar com os meus botões e disse para mim... Olha que isto do serial killer ate que não é uma ma ideia de todo, por isso decidi.. vou recomendar estes novos cereais à nestle. la fui eu e quando lá cheguei, falei com o boss do sitio e ele disse: " ah e tal essa ideia é uma verdadeira bosta" e eu disse: ah e tal não..." por isso decidi matar toda a gente e apoderar-me da fabrica da nestle e fabricar estes cereais. foi a partir de ai que me tornei um SERIAL KILLER MANÍACO. Só que como ganhei muitas fãs isto foi-se tornando perigoso porque elas tentavam-me imitar... e por azar meu duas dessas fazem, de seus nomes raquel e ines, decidiram mostrar-me como exerciam essa função na perfeição, e de seguida enfiaram-me uma colher pelo nariz acima, porque abaixo não dava muito jeito,e mataram-me porque eu como não conseguia respirar pela boca, porque tava a comer um pão, nem conseguia respirar pelo nariz, MORRI : ( e elas apoderarem-se da fabrica e... foi o descalabro... Nao é que elas depois de terem mudado a cor da caixa dos ceriais ainda puseram na sua constituição sardinhas assadas no forno e batatas cozidas fritas com azeite...  a partir daí foi a destruição mundial porque cada pessoa k comia esses cereais morria com uma intoxicação alimentar; e FIM. 
Texto escrito pelo meu rapaz fofinho <3

(a foto não tem nada a ver com o texto.)

1 comentário: