quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mine.



Vou falar do facto que me chocou hoje. hoje descobri que sou uma romântica. mas felizmente, curável. Estava a ver videoclips descansadinha, e emocionei-me quando vi os da Taylor Swift. Odeio coisas lamechas, então hoje finalmente descobri onde está a fonte do meu romantismo. Não está em coisas banais, ou lamechas; está em coisas simples  e genuínas. (Hoje descobri que provavelmente este ataquezinho significa que vou morrer durante a noite, porque isto não é normal). O romantismo está nas coisas mais impossíveis que posso imaginar, algo que não está ao alcance de todos, algo que não é - de todo - fácil de concretizar. E isso não é de todo bom, pois não?

« Aprendeste todos os meus segredos e descobriste porque é que eu sou tão cuidadosa, e dizes que nós nunca vamos cometer os erros dos meus pais. 

Eu preparei-me para o adeus,
Porque este era tudo o que eu conhecia.
Mas tu surpreendeste-me:
e disseste "eu nunca te vou deixar sozinha"
 
Cada vez que eu olho para ti, é como se fosse a primeira vez, 
e tu és a melhor coisa que já foi minha. »



Listen: Mine - Taylor Swift

4 comentários:

  1. AW eu também achei *-* mas se vires o videoclip, ai que lindo ! *-*

    ResponderEliminar
  2. tenho no meu perfil de hi5 amor *.* visita também o meu blog!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ver tudo quando acabar o meu diário de bordo -.-'
    beijinhos @

    ResponderEliminar